5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásLembra dele? Ex-Vila e Goiás, atacante acerta com time catarinense

Lembra dele? Ex-Vila e Goiás, atacante acerta com time catarinense

Revelado pelo Vila Nova e com passagem no ano passado pelo Goiás, o atacante Philippe Costa, de 23 anos, tem nova casa. O jogador vai defender a camisa do Joinville. O atleta assinou até o fim do Campeonato Catarinense e deve ficar à disposição para as rodadas finais do estadual.


O atacante surgiu como grande promessa no Tigre e foi negociado com o Sion, da Suíça. Depois, nos Emirados Árabes Unidos, defendeu o Al Sharjah. O atleta retornou ao Brasil em 2022 para atuar no Grêmio Anápolis, onde fez quatro gols. 

Mais do futebol goiano
Anápolis acerta retorno de Stefano

- Anúncio -

A alta média de gols na Raposa chamou atenção do Goiás, que o contratou no ano passado. No Verdão, Philippe Costa teve algumas oportunidades. Foram 24 partidas e quatro gols, mas ele jamais se firmou e, nas competições principais, pouco atuou.

Com a chegada do português Armando Evangelista, a rescisão com o atacante chegou a ser dada como certa, mas ele cumpriu contrato até o fim da temporada. Seu último jogo foi no início de julho, contra o Coritiba.

No Joinville, Philippe Costa terá a missão de classificar a equipe à próxima fase. Hoje, o time da maior cidade de Santa Catarina é sétimo, com 11 pontos. Os oito primeiros se classificam.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P