O atacante Lelê, de 27 anos, foi oficialmente apresentado no Atlético Goianiense. O atleta que já realizou sua estreia diante do Athletic-MG, falou que vem ao clube para buscar a artilharia da Série B. Lelê afirmou que sabe do DNA ofensivo do clube e promete muitos gols com a camisa do Dragão.
Mais do Dragão:
Rafael Lacerda evita euforia após primeira vitória no comando do Atlético-GO
Com salários atrasados, técnico ex-Atlético/GO tem proposta para comandar time da B
Atlético-GO é derrotado pelo Fluminense no Brasileiro Sub-17
“Eu chego para poder ajudar a equipe, vou fazer o que o professor pedir. Espero fazer muitos gols para colocar a equipe na Série A. Não vai faltar empenho e dedicação, para poder somar aqui no Atlético. Eu creio que não só eu, mas todo o elenco, podemos somar mais e melhorar nosso desempenho. O DNA ofensivo do clube pesou bastante na minha escolha. Quando cheguei aqui todos falam somente isso, que precisamos ser ofensivos e marcar mais gols. Então sei da responsabilidade, vou procurar ter um ótimo desempenho e garantir meu futebol novamente. Não tenho uma meta de gols em si, mas se conseguir brigar pela artilharia já fico feliz.”
Lelê foi emprestado ao Dragão até o final da temporada. O atleta vai disputar sua primeira Série B na carreira. Antes do Atlético-GO, o atacante teve passagens por Maricá, Ceará, Volta Redonda e Itaboraí Profute, onde foi revelado.
O Atlético-GO é o 11° colocado com 27 pontos conquistados e na próxima rodada irá encarar a Ferroviária-SP, no domingo (17). A partida ocorre no Antônio Accioly, às 18h30.