Disputa de League of Legends do JUGs começa neste sábado (15)

Foto: JUGs
Anúncios

A disputa de League of Legends (LoL) goiana está lançada. Neste sábado (15), seis equipes começarão a briga pelo título dos Jogos Universitários Goianos (JUGs) da modalidade a partir das 9h. O time campeão ganhará vaga para a disputa nacional (JUBs), que será em novembro, em Maringá. A sede da Primetek, em Goiânia, será palco dos confrontos.

Quatro instituições de ensino serão representadas em cena: UFG, PUC, UniAnhanguera e FacUnicamps. A disputa será dividida em duas fases: grupos e mata-mata, com a última acontecendo no outro sábado (22). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário.

Em 2017, o LoL foi incluso na grade de esportes do JUBs, realizado na capital goiana, e contou com a equipe do UFG Gray Eagles. Marcos Mathias, manager do time, espera que o grupo, filiado a UFG, consiga representar Goiás mais uma vez em âmbito nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tivemos avanços. Tanto na questão de jogadores, quanto na questão organizacional. Trocamos quatro dos cinco jogadores do time principal daquela época. Temos treinos presenciais. Subimos o nível da equipe principal. Além de termos um clube com 50 membros nos apoiando e torcendo”, comentou.

Mesmo com o histórico a favor, Mathias espera encontrar equilíbrio na competição, apesar do pouco tempo de criação das outras equipes. O time de Marcos abrirá a competição diante do Heaven to Seven.

JUGS 2018 – League of Legends
Datas: 15/09 e 22/09 de 2018
Horário: 9h
Local: Primetek Goiânia (GO)
Times participantes: Heaven to Seven (UniAnhanguera), UniAnhanguera, UFG Sharks, UFG Gray Eagles, Blue Dogs (FacUnicamps) e Infinity Guardians (PUC)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE