O Goiás terá mudanças para encarar o Operário/PR, nesta sexta-feira (30), às 16h, na Serrinha, pela 15° rodada da Série B. O volante Breno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe, por outro lado o lateral esquerdo Hugo já treina com bola e será opção para Marcelo Cabo.
Mais do Verdão:
Terceiro uniforme será lançado no final de agosto
Goianésia cobra o Goiás por dinheiro de Michael
Com o desfalque de Breno, Cabo tem duas alternativas para mexer no time. A primeira e promover a entrada de Ivan na lateral direita e deslocar Diego para o meio campo, desta forma o Verdão teria Caio Vinícius, Rezende e Diego numa linha de três atrás de Élvis, centralizado.
A outra alternativa, e a que vem ganhando força e deverá ser tomada, é a entrada de Miguel Figueira no time, justamente na vaga de Breno. Com isso o Goiás teria Caio Vinícius e Rezende, como volantes, e Figueira e Élvis como dupla de meio campo. Diego ficaria na lateral direita.
Lateral Hugo já recuperado de uma lesão muscular, deverá ser opção, mas existe a chance de começar como titular, já que treinou durante a semana como tal. Dessa forma Artur seria opção para o segundo tempo.
Com isso o provável Goiás que irá a campo deverá ter: Tadeu; Ivan (Figueira), David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Caio Vinícius, Rezende, Diego e Élvis; Manga e Nicolas.