O Atlético Goianiense tem baixas para a grande final do Goianão neste domingo. O Dragão irá encarar o Vila Nova, pelo segundo jogo da decisão, no Antônio Accioly, às 16h. Bruno Tubarão sentiu um desconforto muscular na última quarta (3) e não treinou na semana. Além dele, o volante Roni, que também não atuou na primeira partida, está no DM e também não atua.
Mais do Dragão:
Baralhas evita euforia por vantagem na final: “não podemos entrar pensando nisso”
FGF apresentou o troféu do Goianão
Dragão rescindiu contrato de lateral esquerdo
Na direita, o técnico Jair Ventura treinou com Maguinho nas atividades. Rhaldney, no meio campo, permaneceu como o titular nos trabalhos. Em todas as outras posições, não haverá mudanças, e serão os mesmos atletas que disputaram a primeira final.
Com o que trabalhou durante a semana, Jair deve mandar o Atlético à campo com: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez.
O Atlético vem de 14 vitórias consecutivas na temporada, e tem boa vantagem para a final. O Dragão pode perder por até um gol de diferença que será o campeão. Em caso de conquista de título, o troféu será o 18° em toda a história do clube.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.