5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoLateral do Atlético-GO é alvo do Vasco e pode deixar o Dragão

Lateral do Atlético-GO é alvo do Vasco e pode deixar o Dragão

O lateral esquerdo do Atlético-GO, Jefferson, recebeu uma proposta do Vasco e pode estar de saída do Dragão. O lateral vinha sendo monitorado pelo clube carioca desde o começo da temporada e agora com poucas opções no elenco para o setor, o clube vê com bons olhos a compra do lateral. O Dragão também aceita negociar o atleta, caso uma proposta financeira agrade. 

Mais do Dragão:
Shaylon confirma proposta do Cruzeiro
Volante do Cruzeiro está no radar do Dragão 
Gabriel Baralhas acerta o seu retorno ao clube 

Jefferson foi revelado no Goiás e se transferiu para o Atlético-GO na temporada 2021, após seis anos vestindo a camisa esmeraldina. Pelo Dragão já foram realizados desde então 88 jogos, com um gol e três assistências. Para o setor o rubro-negro tem apenas Heron que pode fazer a função mesmo com zagueiro. Caso o lateral saia do clube, o Atlético irá ao mercado para repor a posição.

- Anúncio -
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P