5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolGoiásLarghi reconhece jogo ruim em Recife e afirma que não se sente...

Larghi reconhece jogo ruim em Recife e afirma que não se sente pressionado: “Não sinto medo”

A crise no Goiás está cada vez pior. Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, o time chegou a sua terceira derrota seguida no comando de Thiago Larghi e amargura a lanterna da Série A com apenas 4 pontos ganhos, além de uma eliminação na Copa do Brasil.

Preocupado com a situação, o técnico esmeraldino falou sobre a atuação do elenco em Recife e reconheceu as dificuldades da partida que levaram ao novo revés.

Mais do Verdão:
-> Com lei do ex e pouco futebol, Goiás perde para o Sport e segue na lanterna
-> Fora dos planos, atacante é emprestado para o Criciúma

- Anúncio -

– Foi um jogo muito difícil. Tivemos dificuldades em jogar no campo do adversário, mesmo tendo a bola e não conseguimos criar tantas situações de gol como criamos no jogo passado. Estamos fazendo uma avaliação individual de cada jogador no elenco para buscarmos evoluir e melhorar cada vez mais.

Na próxima partida, o Goiás enfrentará o Coritiba e vai em busca da sua segunda vitória na Série A. Larghi sabe que precisará dos três pontos para deixar os ânimos mais calmos na Serrinha, mas afirma que não sente medo da pressão.

– Não me sinto pressionado. Tenho confiança no trabalho desde que cheguei aqui e tenho tentado buscar uma evolução com o elenco, que é bastante comprometido. Então, não sinto medo. Acredito que com mais tempo, vamos encaixar uma forma de jogar e os resultados vão aparecer.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P