Mesmo com o empate em 2 a 2 conquistado pelo Goiás contra o Ceará, a atuação do time esmeraldino não agradou a diretoria, que já avalia mais uma troca no comando técnico. O nome de Enderson Moreira cresceu nos bastidores do clube, mas a direção ainda não se posicionou oficialmente sobre a situação de Thiago Larghi, que continua empregado até segunda ordem.
O trabalho de Larghi já vem dividindo opiniões na diretoria há algum tempo. O presidente Marcelo Almeida já havia dado um ultimato para o treinador antes da partida contra o Internacional, mas como o Goiás acabou vencendo por 1 a 0, o treinador foi mantido no cargo e se esperava uma evolução nos 14 dias de treino antes do confronto em Fortaleza, algo que, na visão dos dirigentes, acabou não acontecendo.
Mais do Verdão:
-> Goiás bate Fortaleza e é campeão da Liga BRPRO
-> Mesmo com falha na marcação e gol perdido, Larghi defende Caju
Enderson está sem clube desde que deixou o Cruzeiro após um início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já treinou o Goiás em duas oportunidades. Na primeira, em 2012 e 2013, levou o Verdão ao título da segunda divisão nacional e quase conseguiu uma classificação para a Libertadores. Na segunda, em 2016, foi campeão goiano, mas acabou deixando o cargo após início ruim na Série B daquele ano.
Outros nomes cogitados no clube foram de Felipe Conceição, ex-Red Bull Bragantino e Dorival Júnior, ex-Athletico-PR. Até agora, Thiago Larghi teve seis jogos no comando do Goiás, com uma vitória, dois empates e três derrotas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.