Na segunda definição das quartas de final do Goianão de 2023, o Crac recebe a Aparecidense na Arena Rifertil a partir das 18h deste sábado (4). Depois de perder por 3×0 no jogo de ida, o Leão do Sul terá de vencer o Camaleão por pelo menos três gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.
Mais do futebol goiano
Relembre como foi a partida de ida entre Aparecidense e Crac, pelas quartas do Goianão
“Vamos reverter esse resultado”, disse zagueiro do Crac após a derrota para o Camaleão
A tendência em Catalão é que os treinadores de Crac e Aparecidense mantenham a mesma base na escalação. Nenhum dos times possui desfalques. Mesmo assim, é possível que Paulo Massaro, do Leão do Sul, coloque uma formação mais ofensiva em campo.
A missão do Crac é difícil. Porém, nesta edição do Goianão, a equipe já venceu o Goiânia, outro clube das quartas de final, pelo placar de 3×0 ainda na 1ª fase. Aquela partida pode servir de inspiração para o time de Catalão.
Já a Aparecidense entra em campo um pouco mais tranquila, sobretudo por ter uma das defesas mais sólidas do campeonato, com apenas dez gols sofridos – apenas as de Vila Nova, com cinco, e Anápolis, com oito, são melhores neste quesito. No entanto, é necessário ter cautela para não vacilar diante do Crac.