spot_img
5.6 C
New York
terça-feira, abril 1, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolVila NovaLacerda diz que Vila intensificou treinamento de pênaltis para a final: "média...

Lacerda diz que Vila intensificou treinamento de pênaltis para a final: “média de 60 por jogador”

O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que o Tigrão está preparado para possíveis penalidades na final do Goianão, neste domingo (3), no Serra Dourada. Para isso ocorrer, o Tigre tem que vencer o Anápolis por dois gols de diferença. Segundo Lacerda, devido a possibilidade de ocorrer dentro da decisão, cada jogador do Vila chega com uma média de 60 a 70 pênaltis batidos e treinados. 

Mais da final do Goianão: 
Confira mais detalhes de Vila Nova x Anápolis
Serra lotado! 38 mil ingressos foram vendidos e não há mais venda 
Veja quem apita na grande decisão do Campeonato Goiano 

“Foi uma situação que trabalhamos muito durante a semana, os pênaltis sempre são difíceis, mental, preparação e tudo. É um resultado que poderá ocorrer, então treinamos muito esse quesito. Temos no elenco três goleiros, cada jogador bateu média de 60 a 70 pênaltis, imagina quanto os nossos goleiros também já não trabalharam. É claro que analisamos os adversários também, mas tenho certeza que se formos para a decisão, estaremos preparados.

- Anúncio -

O Vila contará com um Serra Dourada lotado para tentar reverter a desvantagem da primeira partida. O Anápolis joga por qualquer resultado, desde que não perca por dois gols de diferença. O Tigre está na final de títulos do Goianão desde 2005, são 20 anos na espera. Já o Galo são 50 anos, o último caneco foi em 1965. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!