5.6 C
New York
terça-feira, agosto 19, 2025
InícioDestaqueLacerda revela que Martínez cobrou pênalti no Atlético sem sua permissão: "batedor...

Lacerda revela que Martínez cobrou pênalti no Atlético sem sua permissão: “batedor era o Lelê”

O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, revelou um fato inusitado na última partida do Dragão na Série B. O atacante Federico Martínez cobrou uma penalidade, na derrota por 3×1 para a Ferroviária-SP, no Antônio Accioly, e acabou desperdiçando. No entanto, segundo o técnico, ele descumpriu uma regra sua.

Lacerda definiu que Lelê é o cobrador de pênaltis oficial do Atlético, e era ele que deveria cobrar. Segundo o técnico, tal descumprimento da ordem por Martínez terá que resultar em uma cobrança no jogador. 

Mais do Dragão:
Adson revela que objetivo do Atlético-GO é chegar aos 45 pontos 
Veja como foi: Atlético-GO 1×3 Ferroviária 
Atlético-GO acerta contratação do atacante Jean Dias, ex-Internacional 

- Anúncio -
Foto: Bruno Corsino / ACG

“Sobre o pênalti o batedor era o Lelê, mas o Martínez pegou a bola e cobrou. Era para o Lelê cobrar, tentamos avisar o Martínez na hora, o Luisão foi falar com ele, mas quis pegar a bola. Cobrou e errou. A segunda opção era o Robert. A responsabilidade foi minha, independente se bater A ou B. Quando cheguei ao Atlético defini três batedores, e neste jogo eu tirei as três opções. Fiz a decisão do Lelê bater, mas enfim aconteceu. Temos que conversar com o Martínez porque isso não pode acontecer mais.”

Federido Martínez tem três gols e duas assistências em 24 jogos realizados com a camisa do Dragão. O atacante errou a penalidade, defendida pelo goleiro Dênis Júnior da Ferroviária (que é ex-Vila Nova), quando o placar estava 1×1. 

Lelê, o cobrador oficial, marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, no duelo. Nas próximas partidas, em caso de penalidades, terá a responsabilidade de cobrar pelo Dragão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!