Ainda sem vencer no comando à frente do Atlético-GO, Rafael Lacerda reconheceu que o Dragão segue devendo na Série B. O Dragão empatou nesta segunda-feira (4), em 1×1 com o Athletic-MG, em Minas Gerais. Segundo o comandante, a sua chegada foi para entregar vitórias, e elas não estão ocorrendo. Lacerda evitou fazer uma alto avaliação do trabalho pessoal, mas destacou que mesmo diante ainda da má fase, viu evolução do time.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Athletic 1×1 Atlético-GO
Adson lamenta empate, mas valoriza postura do Atlético-GO
“Essa questão de avaliação não cabe a minha pessoa. A imprensa tem direito de fazer, internamente a diretoria do clube também. Claro que eu estou aqui para entregar vitórias, queríamos elas, mas tivemos dois jogos fora, e um em casa. No duelo em casa foi contra a Chapecoense, um time que faz uma ótima competição. Se me perguntar, se está bom ou ruim, claro que não está, as vitórias não chegaram. Mas, eu vi evolução, esse grupo pode entregar mais, gostei da postura do elenco, tivemos o controle sobre o Athleti. Temos que fazer mais uma semana de trabalho, é recuperar o elenco, pensar no próximo adversário em casa. Essa vitória vai colocar o Atlético no rumo que queremos no segundo turno.”
Lacerda até o momento tem dois empates e uma derrota no comando do Atlético-GO. Estreou com goleada sofrida por 3×0 para o Operário-PR, fora de casa, e na última rodada empatou em 0x0 com a Chapecoense.
O Atlético-GO com o empate é o 14° colocado com apenas 24 pontos, são três somente do primeiro time do Z-4. O Volta Redonda tem 21 pontos. Na próxima rodada o Dragão encara o Botafogo-SP, no sábado (10), às 18h30, no Antônio Accioly.