5.6 C
New York
quinta-feira, maio 22, 2025
InícioDestaqueLacerda promete um Vila mais ofensivo contra o Cruzeiro: "vamos atacar mais"

Lacerda promete um Vila mais ofensivo contra o Cruzeiro: “vamos atacar mais”

O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que o Tigrão será mais ofensivo contra o Cruzeiro nesta quinta (22). O Tigre precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu o duelo de ida no Mineirão por 2×0. Devido a necessidade, Rafael afirmou que a equipe vai propor mais o jogo. Ao mesmo tempo, o técnico pede cautela, visto que se sofrer outro gol “a situação piora bastante”. 

Mais do Tigrão:
Vila Nova é eliminado pelo Avaí em casa nas quartas de finais da Série B sub-20;
Vila Nova apresenta nova camisa principal para o decorrer da Série B

“Claro que eu vou fazer de tudo para a nossa equipe proponha mais o jogo, que fique em cima do Cruzeiro, que tenhamos o controle. Mas, precisamos ser equilibrados, até porque do outro lado tem um adversário qualificado. A ideia é atacar mais do que atacamos em Minas Gerais. O ideal é manter o padrão que fizemos contra o Athletico-PR, sabemos que isso é dificíl, mas já passei isso para o atleta. No entanto, é como eu falei, precisamos ser equilibrados. Se precisamos fazer dois gols no mínimo para levar para os pênaltis, se nós levarmos mais um, as coisas ficam muito mais complicadas.”

- Anúncio -

Até 12h de quinta-feira (22), mais de 15 mil ingressos foram vendidos para o duelo. A escalação do Vila não tem segredos e Lacerda não fez mistérios. O Tigre deve ir à campo com: Halls; Elias, Thiago Pagnussat, Bernardo Schappo e Willian Formiga; Miticov, Arílson e Dodô; Júnior Todinho, Guilherme Parede e Gabriel Poveda.

Caso consiga reverter a desvantagem e se classificar, o Vila pega uma quantia de R$ 3.638.250,00. Até o momento o Vila já arrecadou R$ 5.236.875,00 por estar na terceira fase da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!