O técnico do Atlético Goianiense, Rafael Lacerda, lamentou a estreia com goleada sofrida para o Operário-PR, por 3×0. Segundo o comandante, o resultado foi “dolorido”, visto que o clube merecia ter um final melhor, após a partida. Lacerda pontuou que acredita na reação do Dragão na Série B e confia na diretoria para qualificar o elenco.
Mais do Dragão:
Veja como foi: Operário-PR 3×0 Atlético-GO
Adson diz que é proibido falar em acesso, devido a má fase do Atlético-GO
Dragão sofre três gols em quatro minutos e perde para o Cuiabá pelo Sub-17!
“Levamos gols de bola parada, trabalhamos muito essa questão, e infelizmente a gente acabou sofrendo. Tentamos fazer algo diferente em campo, mudando a postura dos jogadores em campo, mas não deu certo. Foi uma derrota dolorida, não pode acontecer da forma que aconteceu. Temos pouco tempo agora para pegar a Chapecoense, mas temos que recuperar. O torcedor pode ter certeza que vamos fechar o máximo possível para voltar aos caminhos da vitória.”
O Atlético-GO vai encarar a Chapecoense, na última rodada do primeiro turno, no próximo domingo (27), às 19h, no Antônio Accioly. Nesta partida, Lacerda vai poder contar com o atacante uruguaio, Luciano Consentino, como novidade. O técnico diz que é possível sair da crise, e confia no trabalho da sua comissão para isso.
“Confio muito na minha comissão técnica, no meu trabalho e também na comissão permanente do Atlético-GO. A diretoria do clube é ativa, me sinto preparado para esse desafio e temos que melhorar. Temos um longo caminho pela frente para colocar o clube novamente nos trilhos. Cheguei fazem apenas três dias, a diretoria segue trabalhando, o nosso grupo ainda não está fechado. Possibilidades de contratação podem ocorrer, mas vamos trabalhar para melhorar.”