5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 24, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueLacerda lamenta derrota do Atlético-GO em Chapecó: "fomos superiores"

Lacerda lamenta derrota do Atlético-GO em Chapecó: “fomos superiores”

O técnico Rafael Lacerda, do Atlético Goianiense, lamentou a derrota para a Chapecoense, neste domingo (23), por 1×0, na Arena Condá. Segundo o comandante, o Dragão foi superior em campo, criou as melhores chances, mas não saiu com o resultado. O técnico ainda frisou que esse foi um ponto que o time sofreu durante todo o campeonato, mandou nas partidas, mas não conquistou os resultados. 

Mais do Dragão: 
Veja como foi: Chapecoense 1×0 Atlético-GO
Atlético-GO retoma decisão e acaba renovando com Vladimir 

“Viemos com o objetivo de conseguir a vitória e a nossa atuação mostrou isso. No primeiro tempo fomos superior, no segundo fomos mais equilibrados. Nossa equipe teve os melhores números, dentro da casa do adversário, estádio lotado, 70% de posse de bola, 12 finalizações. Foi domínio total, infelizmente o resultado não veio. Isso aconteceu muito na competição, tivemos tempos superiores aos adversários e não vencemos. Falei para os atletas que essa partida serviu de aprendizado, não podemos atuar de uma maneira em casa e outra fora, no próximo ano. Ficou nítido que merecíamos outro resultado.”

- Anúncio -

Rafael Lacerda teve o seu contrato renovado com o Atlético-GO até o final de 2026. O comandante deixou o Dragão na 11° colocação da Série B com 52 pontos conquistados. Na próxima temporada o clube terá o Goianão, Copa do Brasil, Copa Centro Oeste e novamente a Série B. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!