spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 25, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioDestaqueLacerda espera dificuldades diante da Chape, mas foca em vitória para: "continuar...

Lacerda espera dificuldades diante da Chape, mas foca em vitória para: “continuar sonhando no acesso”

O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que espera bastante dificuldades nesta sexta-feira (25), no duelo contra a Chapecoense. A partida ocorre no OBA e é válida pela quinta rodada da Série B, às 21h. Lacerda frisou que não há adversário fácil no torneio, todas as equipes são equiparadas tecnicamente. No entanto, frisou que o Vila não pode perde pontos em casa se quiser pensar até no final em acesso. 

Mais do Tigrão: 
Veja detalhes sobre a partida entre Vila Nova x Chapecoense
Confira quem apita em Vila Nova x Chape 
Chapecoense terá força máxima para encarar o Vila 

“Na Série B nós não temos uma diferença gritante entre as equipes. Mesmo os times que tem o poder de investimento maior, eu não vejo diferença técnicas entre elas. O primeiro contra o último sempre tem igualdade. Então ganhar dentro de casa é fundamental, tentar a vitória na frente do torcedor tem que ser sempre o objetivo. Para continuar comemorando a última vitória precisamos vencer a Chapecoense. É um adversário duro, vem de duas vitórias seguidas. Conheço o Gilmar Dal Pozzo, sei que os times deles são competitivos, será um jogo duro. Precisamos do torcedor e manter nosso nível de concentração alto. Precisamos vencer, pois se almejamos o acesso, temos que estar sempre vencendo.”

- Anúncio -

A Chapecoense venceu o Athletic-MG, em casa por 1×0, e na penúltima, o Paysandu, fora de casa, por 2×0. É a 11° colocada com seis pontos. O Vila é o oitavo com sete, em caso de vitória, o Tigrão poderá até assumir a liderança da Série B, mas é preciso torcer para uma combinação de vários resultados na rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!