O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que espera bastante dificuldades nesta sexta-feira (25), no duelo contra a Chapecoense. A partida ocorre no OBA e é válida pela quinta rodada da Série B, às 21h. Lacerda frisou que não há adversário fácil no torneio, todas as equipes são equiparadas tecnicamente. No entanto, frisou que o Vila não pode perde pontos em casa se quiser pensar até no final em acesso.
Mais do Tigrão:
Veja detalhes sobre a partida entre Vila Nova x Chapecoense
Confira quem apita em Vila Nova x Chape
Chapecoense terá força máxima para encarar o Vila
“Na Série B nós não temos uma diferença gritante entre as equipes. Mesmo os times que tem o poder de investimento maior, eu não vejo diferença técnicas entre elas. O primeiro contra o último sempre tem igualdade. Então ganhar dentro de casa é fundamental, tentar a vitória na frente do torcedor tem que ser sempre o objetivo. Para continuar comemorando a última vitória precisamos vencer a Chapecoense. É um adversário duro, vem de duas vitórias seguidas. Conheço o Gilmar Dal Pozzo, sei que os times deles são competitivos, será um jogo duro. Precisamos do torcedor e manter nosso nível de concentração alto. Precisamos vencer, pois se almejamos o acesso, temos que estar sempre vencendo.”
A Chapecoense venceu o Athletic-MG, em casa por 1×0, e na penúltima, o Paysandu, fora de casa, por 2×0. É a 11° colocada com seis pontos. O Vila é o oitavo com sete, em caso de vitória, o Tigrão poderá até assumir a liderança da Série B, mas é preciso torcer para uma combinação de vários resultados na rodada.