O técnico do Vila Nova, Raphael Lacerda, rasgou elogios ao seu elenco após a vitória por 2×1, sobre a Jataiense, neste domingo (23). Para o comandante, o Vila se acostumou com os jogos decisivos, e até então, sob o seu comando, cumpriu aquilo que é desejado. Lacerda afirmou que o Vila vem forte para a disputa das fases finais do Goianão, bem como da Copa do Brasil, e melhorou no que precisava melhorar, o setor ofensivo.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Jataiense 1×2 Vila Nova
Vila Nova estreia com empate fora de casa no Goianão sub-20
Confira como está a tabela do Goianão
“Importante que estamos montando um grupo cada vez mais sólido, eles estão crescendo e chegando nos melhores momentos individuais, nessa fase final. É um processo natural, estamos evoluindo até ofensivamente, que era algo que nos incomodava. O torcedor cobra pelo resultado, e por isso montamos um grupo a dedo. O Vila montou um elenco acostumado a grande jogos e decisões. Agora é só mata-mata, tanto no Goianão e na Copa do Brasil, e eles estão prontos para alcançarem bons resultados.”
O Vila retorna à campo na quinta-feira (27), agora pela Copa do Brasil. O Tigrão irá encarar a Inter de Limeira, às 21h30, no estádio Major Levy Sobrinho. Quem vencer no tempo normal avança de fase, empate ocorre as penalidades.