spot_img
5.6 C
New York
sexta-feira, abril 18, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolVila NovaLacerda tem dúvidas e desfalques para definir o Vila Nova no clássico

Lacerda tem dúvidas e desfalques para definir o Vila Nova no clássico

O Vila Nova pode ter até quatro desfalques para o clássico contra o Goiás, nesta quinta (17). A partida ocorre no estádio da Serrinha, às 19h, pela 3° rodada da Série B. Rafael Lacerda não sabe ainda se conta com o atacante Júnior Todinho, os meia Diego Torres e Igor Henrique e o zagueiro Thiago Pagnussat.

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×0 Paysandu
Confira quem apita o clássico entre Goiás x Vila Nova 
João Vieira espera dificuldades no clássico, mas se diz confiante em vitória 

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

“Não sei ainda se vou poder contar com todos os atletas para o clássico. Estou com um problema com o Thiago Pagnussat e Diego Torres. Eles não treinaram e fizeram exames. Igor Henrique e Júnior Todinho também não contei com eles nos treinamentos, estão fazendo transição, pode ser que algum atue. Sabemos da dificuldades que vai ser o jogo e agora com esses desfalques isso aumenta.”

- Anúncio -

Formiga, Igor Henrique e Todinho já não atuaram contra o Paysandu. Todinho está com um edema ósseo na clavícula, já Igor e Formiga com lesões na panturrilha. Os jogadores iniciaram uma transição, o único que treinou com bola foi Formiga. O lateral deve voltar ao time titular.

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova

Na partida contra o Paysandu, o meia Diego Torres sentiu um desconforto muscular, já Pagnussat, sentiu dores no adutor da coxa. O zagueiro passou por exames e espera os resultados para diagnosticar a lesão. Certamente, Thiago não atua no clássico. 

Wallison Maia é o escolhido para atuar na zaga, caso Pagnussat fique de fora. No meio Arílson deve substituir Diego Torres, com isso o Tigre poderá atuar apenas com um meia de criação no clássico, Jean Mota. Outro que também volta a ficar Vinícius Paiva, que se recuperou de uma lesão no adutor da coxa. 

Um provável Vila Nova para o Derby do Cerrado deve ter: Halls; Elias, Bernardo Schappo, Walison Maia e William Formiga; João Vieira, Arílson e Jean Mota; Facundo Labandeira, Ruan Ribeiro (Vinícius Paiva) e Gabriel Poveda.

O Vila soma três pontos na Série B até então, estreou com derrota para o Coritiba 1×0, e venceu o Paysandu, pelo mesmo placar. No clássico contra o Goiás, não perde um jogo desde 2011 para o rival, em jogos da Série B. No retrospecto geral, não é derrotado desde 2023 para o principal rival.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!