O técnico do Vila Nova, Raphael Lacerda, frisou que quer um Tigrão mais “organizado” ofensivamente no duelo contra a Jataiense. O Vila pega a Raposa neste domingo (23), às 16h, no Arapucão. Lacerda destacou que cobrou bastante do elenco durante a semana de trabalho e quer já os resultados neste duelo.
Mais do Tigrão:
Schappo diz que Vila está preparado para o mata-mata
Alarcon ressalta que Vila está no mercado para contratar mais jogadores
FGF define as datas das quartas do Goianão
Confira a tabela do Campeonato Goiano
“Tivemos depois de muito tempo, uma semana de trabalho, e estou arrumando muita coisa. Principalmente no quesito de organização ofensiva, que eu acho que é o que precisamos melhorar. Conseguimos no último jogo ter um volume maior na partida, mas ficamos no zero a zero. Trabalhei muito isso e dei ênfase nisso, claro, que não se preocupando só na parte ofensiva, mas também manter essa organização defensiva. Sofremos poucos gols, apenas duas partidas que sofremos gols, contra o Atlético e Goiânia.”
O Vila tem o terceiro ataque menos efetivo no Goianão, com apenas oito gols marcados. Dentre os quatro primeiros, é o pior atrás de Atlético-GO com 14, Anápolis 13 e Goiás com 10. Por outro lado, o Tigrão tem a melhor defesa do torneio com apenas quatro gols sofridos.
Na terceira colocação com 19 pontos, o Vila poderá assumir a liderança na primeira fase se vencer a Jataiense. Neste cenário, terá que torcer para que o Anápolis e o Atlético-GO não vençam Goianésia e Aparecidense respectivamente.