O presidente Hugo Jorge Bravo, do Vila Nova, em entrevista à Fenomenal Sports, confirmou a contratação do goleiro Maurício Kozlinski, de 33 anos, que estava no Fortaleza. O Tigre já vinha negociando com o atleta desde o começo de dezembro, e agora fechou de maneira oficial. Kozlinski chega para substituir o goleiro Dênis Júnior, que não renovou.
Mais do Tigrão:
Luciano Naninho deixou o Vila Nova e acertou com time carioca
Vila tenta a negociação de meia do Juventude
Presidente revela que Vila tem proposta para quatro atletas
Kozlinski chega ao Vila após não atuar na temporada, visto que foi reserva no Fortaleza durante todo o ano. Em 2023, atuou apenas em dois jogos, também pelo Fortaleza, e como não tinha espaço no elenco cearense, acabou aceitando uma mudanças de ares, após o final do contrato.
Essa será a segunda passagem do goleiro no futebol goiano, de 2019 até 2021 foi goleiro do Atlético-GO. Pelo rival do Tigrão, foram 79 jogos atuados. Kozlinski deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.