Entrega de Kits para 3ª etapa da Corrida de Rua de Anápolis ocorre no Newton de Faria

Anúncios

Novidade no Circuito Anapolino de Corrida de Rua, a Ala 2 (antiga Base Aérea) sedia no domingo, 30, a 3ª etapa da competição, início às 8h em ponto. A prefeitura de Anápolis já confirmou que as 5 mil inscrições disponíveis já estão esgotadas. A modalidade é o Cross Country, na qual a prova é disputada em estrada de terra.

Relembre como foi a 2ª etapa!

Nesta quinta, 27, a entrega de Kits já começou no ginásio Internacional, somente para equipes. Sexta, 28, para equipes e avulsos e, no sábado, 29, somente para avulsos. Lembrando que é preciso levar 1 kg de alimento não perecível no local, exceto sal, açúcar e farináceos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Premiação

A premiação aumentou para a nova temporada: no geral, valores são de 650, 450 e 350 reais (1º, 2º e 3º), respectivamente no masculino e feminino. Por faixa etária, 100, 80 e 60 reais. Na premiação por equipe, 450, 350 e 250 reais.

Considerada o maior circuito público do Brasil, a prova anapolina é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Anápolis, com a chancela da Federação Goiana de Atletismo, e conta pontos para o ranking estadual.

Entrega do material de prova

Obs.: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível.

Quinta-feira, 27 de junho
Somente para equipes
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Sexta-feira, 28 de junho
Para equipe e avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Sábado, 29 de junho
Somente para avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE