5.6 C
New York
domingo, julho 6, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoKarmino Colombini, técnico do Anápolis, reclama da arbitragem no empate com Iporá

Karmino Colombini, técnico do Anápolis, reclama da arbitragem no empate com Iporá

O técnico Karmino Colombini saiu chateado do estádio Ferreirão no último domingo, 21. Não foi pelo desempenho de seu time e nem pelo empate com o Iporá, mas sim pela atuação da arbitragem. Para Karmino, o Anápolis teve um gol legal que foi anulado e, contra, um pênalti para o Lobo Guará que não aconteceu.

— Dentro da estratégia que montamos, a equipe foi bem. Numa bola parada, fizemos um gol normal. Puxamos todo mundo para o primeiro pau e o Robson fez o giro e marcou. O atleta que veio com ele estava de costas e caiu sozinho. Ou seja, houve interferência no resultado. E ainda sabemos que não podemos dar uma oportunidade para o árbitro, na dúvida, marcar uma penalidade como essa — disse o comandante do Galo.

Leia mais do futebol goiano!

Karmino Colombini ainda elogiou o desempenho do volante Eurico, apesar de ter ressaltado que o atleta cansou em determinado momento da partida e o Tricolor perdeu a função tática no setor. O técnico do Anápolis ainda explicou o motivo das alterações que realizou no ataque no decorrer do jogo: Keninha e David. ”O Iporá abriu seus dois zagueiros e ficou com um volante centralizado. Por isso as substituições”, conclui.

- Anúncio -

O Galo volta a jogar no Goianão na próxima quarta, 24, diante do Goiás, às 19h30, na Serrinha.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!