O Aparecida tem novo treinador para a Divisão de Acesso. Júnior Pezão, o “rei do acesso”, vai comandar o Leão na vaga deixado por Karmino Colombine, que deixou o clube alegando problemas pessoais.
Pezão trabalha no Aparecida desde a última quarta-feira, 10. Ele revelou que chega ao Leão com o objetivo de levar a equipe para a elite estadual depois de 17 anos. Alguns jogadores da base poderão ser aproveitados.
Mais da Divisão de Acesso
O treinador fez bons trabalhos no Iporá. Em 2015, levou o time à terceira colocação, quase conquistando o acesso. No ano seguinte, conduziu o Lobo Guará para a primeira divisão. O melhor resultado, porém, foi com o Santa Helena. Em 2010, Pezão comandou o Santa Helena na final do Goianão, perdida para o Atlético.
No segundo semestre de 2016, Júnior Pezão se desligou das categorias de base do Dragão após um desentendimento com outros membros da comissão técnica.
O treinador terá 18 dias de trabalho até a estreia do Aparecida, contra o Goiânia, no dia 29 de maio. A partida será disputada no Estádio Olímpico.