Após dois dias de folga, o Goiás se reapresentou e voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (27). Em entrevista coletiva, o atacante Júnior Brandão não escondeu a tristeza em ver seu ex-time, o Atlético, garantido na próxima fase da Copa do Brasil enquanto o Esmeraldino foi eliminado da competição.
Sidão assume favoritismo esmeraldino no Goianão: “não fugiremos disso”
“A gente sente um pouquinho, pois também queríamos estar classificados para a terceira fase. É doloroso, mas acontece. No futebol, a gente corre risco de passar por muitas coisas. Estou triste, mas acontece e faz parte do futebol”, revelou.
Questionado sobre a “seca” que ele e o concorrente da posição, Brenner, estão vivendo, Brandão pediu paciência, mas fez questão de dizer que o importante é a vitória.
“Não é que está sendo difícil. Estamos fazendo nossa parte dentro de campo. Se nós que somos o ‘9’ não estamos fazendo o gol, temos de procurar ajudar de outras formas e é o que estamos fazendo. O Michael, o Renatinho e o Marlone estão fazendo (gols). O que importa pra gente é a vitória. Temos de ter paciência e tranquilidade neste momento, pois a bola vai entrar. É um momento difícil, mas estamos trabalhando pra isso”, disse.
Para o próximo compromisso do Verdão, contra o Grêmio Anápolis, pelo Goianão, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Michael, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Para Júnior Brandão, isso não é motivo de preocupação, pois o Goiás tem outras peças no banco de reservas.
“Sabemos que será um jogo difícil. Na verdade, não existe jogo fácil. Estaremos sem um grande jogador, que é o Michael, mas temos de pensar que também temos outras boas peças no banco e que podem substituí-lo. Então, estamos bem tranquilos”, finalizou.
O Goiás recebe o Grêmio Anápolis, na Serrinha, neste sábado (2), às 16h.