O volante Juninho, do Goiás, reconheceu o momento de oscilação da equipe dentro da Série B e lamentou a fase. O Verdão já não vence há três jogos, mas segue ainda na liderança do torneio com 38 pontos. Para Juninho, é preciso voltar a atuar bem e por isso revelou que há neste momento uma cobrança interna por isso. O volante afirmou que entre os jogadores do elenco, existe um sentimento de que o Goiás pode apresentar mais em campo.
Mais do Verdão:
Goiás rejeita proposta milionária por jovem atacante;
Vagner Mancini planeja mudar a zaga do Goiás após sequência sem vitórias
Lateral recebe proposta da Europa e pode deixar o Goiás
“Nós do grupo sabemos dessa queda de desempenho, terminamos o primeiro turno na primeira colocação, mas tinha margem para ser melhor. Isso nos trás uma cobrança, e ao mesmo tempo uma motivação de buscar mais. As cobranças estão certas, sabemos da capacidade do elenco. Não está tudo bem, são três jogos sem vencer, para quem está liderando o campeonato isso não pode acontecer. É lógico que o professor Mancini cobra, mas nesse momento a cobrança é nossa também. Precisamos resgatar algumas essências que deixamos perder em alguns jogos. Vamos procurar acertar agora e reagir o quanto antes. Pode ter certeza que a cobrança entre nós jogadores existe, todos estão com o mesmo sentimento de que sim, devemos voltar a melhorar.”
Nas últimas três partidas o Verdão perdeu para o Novorizontino (F 1×0, empatou com o Remo (C 1×1) e empatou com o Amazonas (F 2×2).
Juninho é titular absoluto do Goiás na temporada, até o momento foram 36 jogos realizados com um gol e três assistências. O atleta estará novamente entre os titulares, na partida diante do Operário-PR no sábado (9), às 18h30, na Serrinha.