5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Futevôlei JUBs Praia será concluído nesta sexta (09), com equipes goianas em três...

JUBs Praia será concluído nesta sexta (09), com equipes goianas em três finais

A edição 2021 dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Praia será concluída nesta sexta-feira (09). Serão disputadas finais em nove modalidades (contando masculino e feminino), sendo que três decisões envolvem equipes goianas.

 

Mais do Esporte Goiano:
Atleta goiana fica com a prata no beach tennis individual
14 goianos vão participar das Paralímpiadas de Tóquio

- Anúncio -

As duplas da Universo buscam títulos no futevôlei. A partir das 9h, enfrenta a Uninassau (PB), na semifinal feminina. Em seguida, às 10h30, o time masculino mede forças com a Uninassau (PE).

A Uninassau será a adversária da Universo – que tem parceria com o Vila Nova – também no Beach Soccer masculino. A decisão do futebol de areia está programada para 12 horas.

Mais finais

Outras decisões acontecem nesta sexta-feira. A partir das 12h, Universo (RJ) e Uniateneu  (CE) decidem o beach hand masculino, enquanto Universo (RJ) e a Uninassau (PE) se enfrentam na final feminina.

O Vôlei 4×4 misto tem o confronto decisivo às 10h, envolvendo Uniateneu (CE) e Uninassau (PB). Uniniltonlins (AM) e Multivix (ES) disputam o terceiro lugar.

A final do vôlei de praia feminino coloca as paraibanas da Uninassau diante da UPE (PE). Os pernambucanos da UPE também estão na decisão masculina, contra o Multivix (ES).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Aparecidense x Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...
Anúncio