João Pedro Batista crava 1ª Etapa do Campeonato Goiano de Poker

(Foto: Comunicação Players Hold'em Club)
Anúncios

A 1ª etapa do Campeonato Goiano de Poker (CGP) chegou ao fim na madrugada desta segunda (12). O dia final do evento contou com 24 atletas retornando para buscar um lugar no topo. Ao término, sobrou apenas um: João Pedro “JP” Batista, de Anápolis.

Confira mais da modalidade!

O esportista voltou ao dia 3 com uma quantidade de fichas confortável, sendo o terceiro maior stack entre os restantes. Aproveitando da vantagem, JP imprimiu seu jogo e acabou levando o troféu de campeão para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram 653 entradas no evento principal, que juntas arrecadaram uma premiação de mais 176 mil reais. O valor foi mais que suficiente para bater os 100 mil reais já garantidos pela Federação Goiana de Poker. Pela vitória, João levou 33 mil após acordo realizado na reta final do torneio.

Sócio do Poker do Capita aborda mudança de estrutura e início do ranking 2018!

Com o resultado positivo, JP agora dispara na ponta do ranking e tem chances reais de encerrar o ano como o legítimo Campeão Goiano de Poker. A data do próximo CGP ainda será divulgada pela organização da Players Hold’em Club, sede da federação de poker do estado.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE