O Vila Nova segue a pré-temporada, com parte do elenco. Nesta quinta-feira (26), na reapresentação após o Natal, dois jovens foram personagens. O volante Lucas Jacaré e o meia João Pedro, atletas revelados nas categorias de base do Tigrão, conversaram com a imprensa. Ambos retornam de empréstimos.
Mais do Tigrão:
-> Vila faz reformas no OBA para a temporada 2020
-> Equipe disputará amistosos em preparação para o Goianão
O meia João Pedro, 21 anos, chegou ao Vila Nova em 2017 e já disputou sete partidas pela equipe profissional. Sem espaço no elenco principal, o atleta foi emprestado ao Jaraguá onde trabalhou junto com o treinador Ariel Mamede na atual temporada.
“Como o Vila Nova caiu para a Série C, espero ter mais oportunidade no Campeonato Goiano e na sequência da temporada, pois vamos ter um calendário longo. O Ariel (Mamede, treinador) é um profissional que gosta de trabalhar bastante as coisas nos treinamentos. No dia a dia, ele é um cara muito focado que chama e pergunta para ver o que precisa ser feito dentro de campo”, analisou.
Já o volante Lucas Jacaré, 21 anos, chegou ao Vila Nova em 2015 e nas categorias de base foi treinado por Ariel Mamede tendo conquistado oito títulos. A chegada do profissional ao comando técnico da equipe principal do Tigrão anima o atleta.
“Eu sou torcedor do Vila Nova e eu quero dar muito orgulho para essa torcida. O torcedor está machucado com o rebaixamento do time à Série C. Por isso eu vou dar o meu máximo dentro de campo e vou cobrar de todos os companheiros dedicação máxima, para juntos levantarmos o Vila”, declarou.