A derrota de 3 a 0 do Atlético para o Bragantino, na última sexta-feira (10), deixou a diretoria rubro-negra bem incomodada. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, assim como Adson Batista, disse que o time estava sem foco contra os paulistas e que o favoritismo pode ter subido à cabeça dos atletas.
Leia mais notícias sobre o Atlético!
“O time entrou sem foco. Os jogadores estão achando que jogam no Barcelona. O Barcelona também jogou sem foco e perdeu de quatro. Então, é necessário entender que, dentro do futebol, não cabe esse time de comportamento. Quando fomos disputar as finais do Goianão contra o Goiás, eu disse que eles eram os favoritos, justamente para tirar esse foco. Acabamos sendo campeões. Quando começam a falar que o time é bom, que é favorito, pode esperar que vai dar uma lambança”, explicou.
No entanto, Jovair disse que é preciso entender que o Dragão tem limitações e que, se for preciso, trará mais peças para ajustar a equipe.
“É necessário termos em vista que o Bragantino é um time muito bom, de muita qualidade e que estará disputando os quatro primeiros lugares. Esperamos estar entre esses que vão disputar essas vagas. É começo de campeonato. Ainda dá tempo de corrigir. É preciso entender que o Atlético é um time limitado. Se for necessário, traremos umas peças para que se encaixem no time”, finalizou.
O Atlético volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (18), quando recebe o Criciúma, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.