Após o empate sem gols diante da Colômbia, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa América, o treinador José Peseiro falou acerca das impressões que o selecionado Vinotinto lhe deixou.
“Quero dizer algumas palavras aos meus jogadores: foram fantásticos, sublimes. A forma como jogaram, a forma como lutaram e como querem fazer bem as coisas. A Colômbia foi melhor, criou mais oportunidades. Tivemos o desfalque de cinco alas ou meias ofensivos e teremos de nos adaptar”, declarou.
Mais da Copa América
Ángel Romero iguala Caniggia em Goiânia
Conmebol divulga análise de lances do uso do VAR, no duelo entre Paraguai e Bolívia
Apesar dos inúmeros desfalques, a Venezuela conseguiu controlar o ímpeto do ataque colombiano e segurar um empate. No entanto, o treinador José Peseiro não se mostrou satisfeito e espera melhorar o jogo da equipe Vinotinto nas próximas partidas
🇻🇪⚽Após o jogo, perguntei ao treinador da @SeleVinotinto, Jose Peseiro (@JosePeseiro), se o empate diante da Colômbia teria "sabor de vitória", dado os inúmeros desfalques no elenco. Confira a resposta 👇🏽#VibraOContinente #CopaAmérica
— Ildeu Iussef (@ildeuiussef) June 18, 2021
📹Conmebol
(@esporte_goiano_) pic.twitter.com/1WL92IvaSG
“O empate tem gosto de empate, porque a vitória seriam três pontos. Estamos felizes com o resultado, mas meus jogadores não vão aliviar pois estão lutando por todo um país. Eles não são conformistas e sei que vamos melhorar no próximo jogo. Se saíssemos e fôssemos mais ofensivos, poderíamos causar mais danos e deixar o adversário nervoso. Não tivemos verticalidade”
O comandante vinotinto, também, teceu elogios a qualidade do gramado do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e destacou: “Gramado fantástico! A outra era boa também, os dois gramados são muito bons, mas o Olímpico é fantástico. Eu gostaria que tivéssemos mais posse de bola e agressividade com o tipo de gramado que tivemos no duelo de hoje”.
No próximo domingo (20), a Venezuela encara o Equador às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada da Copa América.