O meio-campista Jorginho enfim encerrou o seu ciclo com o Atlético-GO. Já se sabia que o jogador de 31 anos não permaneceria no Dragão para a próxima temporada, mas a despedida oficial aconteceu nesta sexta-feira (9), por meio das redes sociais. Acima de tudo, o atleta expressou sua gratidão por mais uma passagem pelo clube rubro-negro.
Mais do Dragão
Atlético-GO contrata volante campeão da Copa Verde com o Paysandu
Adson Batista evita falar em favoritismo rubro-negro na Série B 2023
Com história de longa data com o Atlético-GO, Jorginho teve uma temporada de altos e baixos em 2022. Neste ano, o meia disputou 62 jogos e marcou nove gols. Durante uma boa parte do tempo, foi titular incontestável. Depois, começou a perder espaço.
“Hoje se encerra minha quinta passagem pelo Atlético-GO, clube que fez e sempre fará, parte da minha história. […] Sou muito grato a todos do clube por mais essa nova oportunidade de estar aqui e deixo minha torcida para que o clube retorne em breve à elite do futebol brasileiro”, publicou nas redes sociais.
Jorginho também fez questão de agradecer a todos os funcionários do clube, os companheiros de equipe, a comissão técnica, a diretoria e os torcedores.
No total, somando todas as passagens do jogador, foram 329 partidas pelo Atlético-GO, além de quatro títulos do Campeonato Goiano e uma taça do Brasileirão Série B.