5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoJorginho se mostra insatisfeito com estreia na Sul-Americana: "São dois pontos que...

Jorginho se mostra insatisfeito com estreia na Sul-Americana: “São dois pontos que podem faltar na frente”

O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, reforçou que não ficou satisfeito com o empate em 0x0, contra o Newell’s Old Boys, na estreia da Copa Sul-Americana, na partida realizada nesta terça-feira (20), no Antônio Accioly. Segundo o treinador o time deixou de ganhar dois pontos que irão fazer falta no futuro da competição. 

 

Além do mais o comandante destacou que o time precisa melhorar a sua finalização, e caprichar na hora de decidir a partida. Segundo Jorginho o Atlético deixou de vencer exatamente por este motivo, não soube aproveitar as chances que teve. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Newell’s
Time lança novo uniforme rubro-negro 

– Nós precisamos matar os jogos, se tivermos uma oportunidade, não podemos deixar passar uma chance de conquistar os três pontos. Respeitamos o Newell’s, que é uma equipe muito qualificada e que foi muito organizada. Não é fácil entrar na defesa deles, construímos muito bem as jogadas, mas precisamos matar o jogo, pois são dois pontos que podem nos faltar na frente, e eu espero que não. 

Com o empate o Atlético divide a liderança do grupo F com os argentinos. A outra partida do grupo ocorrerá nesta sexta-feira (23), entre Libertad/PAR x Palestino/CHI, no Paraguai. Se ocorrer um vencedor o Atlético já fica com dois pontos atrás do líder do grupo.

No atual modelo do torneio classifica-se apenas o primeiro em cada chave para as oitavas de final. Para não correr mais riscos, o técnico do Dragão prega que o time precisa melhorar as suas finalizações dentro das partidas. 

– Foi uma boa estreia, mas acho que podemos dar mais. Eu não vou estar satisfeito com o que aconteceu contra o Newell’s, principalmente na questão da finalização. Temos que continuar construindo e acreditando que temos totais condições, apesar de estar disputando pela segunda vez o campeonato. É uma equipe intensa e que acredita que tem qualidade e capacidade, o que faltou para nós foram as finalizações certeiras.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P