O técnico do Atlético Goianiense, Jorginho, reforçou que não ficou satisfeito com o empate em 0x0, contra o Newell’s Old Boys, na estreia da Copa Sul-Americana, na partida realizada nesta terça-feira (20), no Antônio Accioly. Segundo o treinador o time deixou de ganhar dois pontos que irão fazer falta no futuro da competição.
Além do mais o comandante destacou que o time precisa melhorar a sua finalização, e caprichar na hora de decidir a partida. Segundo Jorginho o Atlético deixou de vencer exatamente por este motivo, não soube aproveitar as chances que teve.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Newell’s
Time lança novo uniforme rubro-negro
– Nós precisamos matar os jogos, se tivermos uma oportunidade, não podemos deixar passar uma chance de conquistar os três pontos. Respeitamos o Newell’s, que é uma equipe muito qualificada e que foi muito organizada. Não é fácil entrar na defesa deles, construímos muito bem as jogadas, mas precisamos matar o jogo, pois são dois pontos que podem nos faltar na frente, e eu espero que não.
Com o empate o Atlético divide a liderança do grupo F com os argentinos. A outra partida do grupo ocorrerá nesta sexta-feira (23), entre Libertad/PAR x Palestino/CHI, no Paraguai. Se ocorrer um vencedor o Atlético já fica com dois pontos atrás do líder do grupo.
No atual modelo do torneio classifica-se apenas o primeiro em cada chave para as oitavas de final. Para não correr mais riscos, o técnico do Dragão prega que o time precisa melhorar as suas finalizações dentro das partidas.
– Foi uma boa estreia, mas acho que podemos dar mais. Eu não vou estar satisfeito com o que aconteceu contra o Newell’s, principalmente na questão da finalização. Temos que continuar construindo e acreditando que temos totais condições, apesar de estar disputando pela segunda vez o campeonato. É uma equipe intensa e que acredita que tem qualidade e capacidade, o que faltou para nós foram as finalizações certeiras.