5.6 C
New York
sábado, outubro 4, 2025
InícioFutebolAtléticoJorginho recebe homenagem por 200 jogos pelo Dragão

Jorginho recebe homenagem por 200 jogos pelo Dragão

Meia completou marca diante do Sport, destacou relação com o clube e foi elogiado pelo vice-presidente

A má fase do Atlético no Brasileirão não tira o sorriso de Jorginho. O meia de 26 anos completou 200 jogos pelo clube na última quinta-feira, 20, em duelo contra o Sport, e, nesta terça-feira, 25, foi homenageado com uma camisa especial e uma placa, entregues pelas mãos do diretor de futebol e vice-presidente Adson Batista.

– É um jogador importante e uma pessoa que eu gosto. Às vezes, é mais cobrado que todo mundo, mas porque tem história e é um jogador vencedor. Sou muito feliz de trabalhar com o Jorginho, principalmente pelo caráter e a capacidade dele – elogiou o dirigente rubro-negro.

Jorginho, que se tornou profissional pelo rival Vila Nova, foi contratado pelo Dragão em 2013. Ele foi peça importante logo que chegou e chamou atenção do futebol asiático. Depois de um tempo na Coreia do Sul, retornou ao Urias Magalhães e ajudou o clube no título inédito da Série B. O meia se mostrou contente com a homenagem e destacou a identificação com o Dragão.

- Anúncio -

– É uma grande honra para mim completar 200 jogos por esse clube. Principalmente agora, jogando minha primeira Série A. Me sinto em casa. Sou goiano, sou daqui, as pessoas me respeitam e tenho orgulho de vestir essa camisa. Hoje em dia é difícil um jogador ficar tanto tempo na mesma equipe. Tenho satisfação em alcançar esse número expressivo – ressaltou.

Mais do Dragão

A marca certamente é expressiva, mas o momento do clube poderia ser melhor. Sem vencer há nove partidas, o time atleticano é o lanterna do Brasileirão. Na última rodada, porém, a equipe demonstrou um futebol mais competitivo e deu um alento ao torcedor. Para sair do buraco, Jorginho diz que só falta mais frieza na hora de concluir ao gol.

– A gente está fazendo ótimos jogos. Criamos muitas oportunidades, mas não fazemos o gol. Às vezes, o adversário vai lá uma vez e faz o gol. Nós ficamos o jogo todo em cima e não fazemos o gol. Temos que ter mais calma e tranquilidade no momento decisivo para conseguir as vitórias – opinou.

Meia também recebeu placa do clube. (Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano).
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!