Jorginho aposta em entrosamento rápido para ter outro bom ano

Futuro papai, meia diz que novos atletas já estão se acostumando com o clube, e quer repetir sucesso de 2016

Peça fundamental em 2016, Jorginho deseja repetir conquistas no novo ano.(Comunicação/Atlético C..G)
Anúncios

O Atlético está em obras. Não somente as do CCT Urias Magalhães, mas também em campo. O time campeão da Série B de 2016 perdeu sete titulares e outras peças importantes do elenco. Para reconstruir o plantel, dez jogadores foram contratados.

O processo de reestruturação rubro-negro exige paciência e, principalmente, entrosamento. Um dos mais velhos do Dragão, o meia Jorginho afirmou que os novatos e mais experientes estão se integrando e crê que não vai demorar para o grupo estar entrosado em campo.

– Já estamos nos entrosando. Desde o primeiro treino estamos conversando fora de campo. Dentro de campo, a gente vai se conhecendo no dia a dia. Espero que possamos nos entrosar o mais rápido possível para fazermos um bom Campeonato Goiano – disse o meia.

Confira mais do Dragão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2016 mal acabou, mas o torcedor atleticano já sente saudades. O ano foi dos melhores para o Dragão, que conquistou, além do acesso à elite nacional, o título inédito da Série B. Para Jorginho, o último ano foi excepcional não só profissionalmente, mas também no âmbito pessoal.

O jogador concebeu mais um filho, que nascerá em junho deste ano. Para comemorar a chegada de um novo integrante da família, o meia quer fazer muitos gols neste ano, mas deseja, principalmente, novos títulos.

– O ano de 2016 foi muito bom. Espero que neste ano de 2017 eu possa repetir. Me sinto muito feliz, e levo essa felicidade para dentro de campo. Espero que eu repita (o sucesso de 2016) e que o Atlético conquiste vitórias e títulos e tenhamos mais um ano muito bom- afirmou.

O Rubro-negro estreia no dia 28 de janeiro, contra o Vila Nova. O clássico será disputado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE