Depois do adeus precoce ao Campeonato Goiano e à Copa do Brasil, o Atlético vive um momento de reformulação. Reforços chegam enquanto outros atletas devem sair antes da estreia rubro-negra na Série B. Para o lateral Jonathan, a alteração do elenco é natural, mas o que importa é começar forte no torneio nacional.
– Eu não sei ainda quem sai e quem fica. Mas tenho certeza que os que foram contratados são jogadores de muita qualidade. Quem ficar vai ter que se doar ao máximo para fazermos um bom campeonato. Temos que começar forte para ter tranquilidade na sequência – afirma.
Mais do Rubro-Negro
Por falar em contratações, o Dragão já tem tem quatro jogadores fechados. O volante Warian Ameixa, o atacante Júnior Brandão e o goleiro Jefferson, emprestado pelo Náutico, já treinam no Urias Magalhães. Outro que está acertado é André Luis, que ainda joga a final do interior do Paulistão. O lateral-esquerdo Mascarenhas, que pertence ao Fluminense, está em negociação com a diretoria atleticana.
Com tantas mudanças, o Atlético precisa de tempo para se entrosar. Contudo, tempo é o que a equipe não tem. Por isso, Jonathan diz que o Dragão precisa de um início vencedor. “O grupo é bom e vai dar resposta na Série B, mas temos que começar no pé direito para que, no decorrer do campeonato, a gente não passe pelo que passamos agora”, comenta.
A estreia rubro-negra é no dia 13 de abril, no Olímpico, contra o Criciúma.