Anápolis e Centro Oeste medem forças nesta quarta-feira (14), às 20h30, no Jonas Duarte, pela segunda rodada do Goianão 2026. Ambas as equipes procuram a primeira vitória, visto que na estreia o Galo foi derrotado por 2×0 para o Atlético-GO, e o Centro Oeste empatou em 0x0 com a Aparecidense. O caçula do Goianão protagonizou o único zero a zero até o momento no torneio.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Goianão 2026
Veja como foi: Anapolina 1×0 Inhumas
Goiás atropela o Goiatuba na estreia do estadual
Vila Nova bate a Abecat em Ouvidor com gols de estreantes
Atlético-GO passa pelo Anápolis no Antônio Accioly
Centro Oeste x Aparecidense protagonizam o único 0x0 da estreia
Ângelo Luiz não tem desfalques para a partida, nem por suspensão ou por lesão. No entanto, deve mudar algumas peças no ataque, após faltar que faltou “agressividade”, na derrota para o Atlético-GO. Uma das alterações deve ser a entrada de Gonzalo na vaga de Douglas. Existe a chance ainda de Matheus Lagoa pegar o lugar de Fernandinho e Nenê Bonilha começar jogando na posição de Samuel Michels.
Paulinho Kobayashi também não conta com desfalques para a partida. A tendência é que repita o mesmo time que estreou empatando em zero a zero com a Aparecidense.



