5.6 C
New York
sábado, janeiro 24, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueNo Jonas Duarte, Anápolis busca emplacar a segunda vitória diante do desesperado...

No Jonas Duarte, Anápolis busca emplacar a segunda vitória diante do desesperado Crac

Anápolis e Crac se confrontam neste domingo (25), às 17h, no Jonas Duarte. O Galo da Comarca venceu na última partida o Inhumas, por 2×1, e tenta manter o embalo na competição. É o sétimo com quatro pontos conquistados.

O Crac por sua vez vem com a corda no pescoço para a partida. Ainda não venceu, só tem apenas dois empates e Luan Carlos poderá balançar em uma nova derrota. No último jogo foi superado pela Anapolina, também no Jonas, por 2×0. É o oitavo com dois pontos conquistados. 

Mais do Goianão: 
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 

- Anúncio -

Ângelo Luiz não poderá contar com o volante Vinícius, que foi suspenso na última rodada com dois amarelos. Como o atleta vinha sendo banco, não afeta o time titular, que deve ser o mesmo que bateu o Inhumas no Zico Brandão. Nas demais posições não há desfalques e nem pendurados para o duelo. 

Luan Carlos chega pressionado para vencer, até o momento apenas dois empates em quatro jogos. No duelo não há desfalques por lesão ou suspensão, há dois jogadores pendurados para a partida. O volante Menezes e o atacante Thiaguinho. A tendência é que não haja mexidas nos 11 iniciais em relação a última partida. ]


Ficha técnica
Anápolis x Crac
5° rodada da Goianão
Data
: 25/01/26
Horário: 17h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiego dos Santos e Mateus Alves
4º Árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Elmo Resende
AVAR: Hugo Corrêa
OBS. VAR: Júlio Mota

Anápolis: Paulo Henrique; Patrick, Igor Souza, Rafael Costa e Júlio Gouveia; Mila, Samuel Michels e Nenê Bonilha; Fernandinho, Charib e Gonzalo
Técnico: Ângelo Luiz 
Crac: Clériston; Luan Sales, Danrlei, Miguel e Léo Azevedo; Robson Alemão, Menezes e Thiaguinho ; Iago Martins, João Veras e Riquelmo
Técnico: Luan Carlos
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!