5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoJogo truncado sob forte calor: Crac e Anápolis empatam em Catalão

Jogo truncado sob forte calor: Crac e Anápolis empatam em Catalão

Gol logo no início com Rafael Morisco, ascendeu o time da casa. Igualdade no placar conquistada pelos visitantes ainda no primeiro tempo, decretou o resultado final

Crac e Anápolis se enfrentaram no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, partida válida pela 3ª rodada do Goianão 2017, e o empate de 1 a 1 perdurou até o final da partida. O resultado não foi bom para ambas as equipes, já que o Leão do Sul vinha de dois empates e o Anápolis de goleada sofrida para o Vila Nova.

Após a terceira rodada, o clube catalano fica em 4º lugar no grupo A, três pontos ganhos, e o Galo permanece na última colocação no grupo B, dois pontos conquistados . O Leão volta a campo no próximo dia 08 para enfrentar o Atlético, às 21h45. Já o Tricolor tem pela frente o duelo com o Goiás, também na quarta, só que às 19:30, no Jonas Duarte.

Confira mais do Goianão

- Anúncio -

Gols

Leão e Galo protagonizaram uma partida dura em Catalão. Com o gramado pesado e debaixo de forte calor, os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com Rafael Morisco. O Tricolor da Boa Vista deixou tudo igual com Douglas Oliveira, ainda na etapa inicial, aos quarenta e três minutos, depois de uma jogada ensaiada.

Confira como foi o tempo real da partida

FICHA TÉCNICA:
CRAC 1X1 ANÁPOLIS

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 05 de fevereiro 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira
Público: 1.631 pagantes
Renda: R$ 28.240,00
Gols: Rafael Morisco 2’ 1º T (Crac) / Douglas Oliveira 43’ 1º T (Anápolis)

CRAC: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha (Robertinho); Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (João Henrique)
Técnico: Lucho Nizzo
ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim (Régis); Leandro Bulhões, Felipe Baiano, Helder (Neilson) e Lucas Sotero; Rafael Furlan e Douglas Oliveira (Pedro Henrique)
Técnico: Caio Autuori

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P