5.6 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
Início Futebol Goiás Em jogo sem grandes emoções, Goiás fica no empate com o Londrina

Em jogo sem grandes emoções, Goiás fica no empate com o Londrina

No Estádio do Café, Goiás e Londrina não saíram do zero a zero. Em partida sem muitas oportunidades de gol, as ações ainda ficaram mais agitadas no final do segundo tempo, depois da expulsão de Marcelinho, mas o resultado se manteve. Desta forma, o Verdão perdeu a chance de assumir a liderança momentânea da Série B.

Mais do Verdão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
Veja a classificação atualizada da Série B 2021

No primeiro tempo, as oportunidades foram escassas. Em menos de 30 segundos, Apodi levou um cartão amarelo e ficou suspenso para a próxima partida. A primeira chegada de destaque aconteceu aos 21 minutos, após triangulação envolvendo Nicolas, Elvis e Apodi, mas Matheus Bianqui conseguiu afastar. Aos 29, Diego chutou de longe e a bola saiu fraca nas mãos de César. Aos 36, Tadeu defendeu arremate de Matheus Bianqui.

- Anúncio -

A segunda etapa também não foi muito emocionante, pelo menos até a sua reta final. Na metade inicial, foram poucas as chances. A única delas ocorreu aos 16, quando David Duarte cabeceou após cobrança de escanteio de Elvis; César precisou saltar para aplicar grande defesa. Aos 28 minutos, Marcelinho levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Assim, o Goiás adiantou um pouco as suas linhas. Na marca dos 31, Luan Dias bateu colocado da entrada da área e César fez mais uma ótima defesa para salvar os donos da casa. Mesmo com um a menos, o Londrina respondeu aos 34, quando Jhonny Lucas soltou a bomba por cima da meta. Aos 46, César segurou finalização por baixo de Apodi. Apesar dessa ligeira melhora no jogo, ele permaneceu zerado até o fim.

Ficha técnica
Londrina 0x0 Goiás
31ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 19 de outubro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Expulsão: Marcelinho, aos 28′ do 2T.
Londrina: César; Matheus Bianqui (Tárik), Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas (Celsinho); Roberto (Caprini), Zeca (Luiz Henrique) e Marcelinho.
Técnico: Márcio Fernandes.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Diego, Fellipe Bastos (Pedro Bahia), Luan Dias e Elvis (Bruno Mezenga); Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas (Welliton).
Técnico: Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Goianão 2022: presidente da Aparecidense destaca força do time e detalha planejamento

Campeã nacional da Série D de 2021, a Aparecidense está pensando no Goianão de 2022. Em entrevista ao Esporte Goiano, o presidente...

Vila Nova lança oficialmente o Manto da Virada; pré-venda está aberta

Na noite da última quinta-feira (2), o Vila Nova lançou oficialmente o Manto da Virada, uma camisa em alusão à passagem do...

Seis atletas campeões estaduais retornam ao Grêmio Anápolis para 2022

O Grêmio Anápolis, campeão do Goianão de 2021, já confirmou seis jogadores para a próxima temporada. Todos eles fizeram parte do elenco...

Lyan de Paulo inicia fase de grupos da última etapa do CBVP Open na temporada

O goiano Lyan de Paulo inicia a fase de grupos da 5ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia...

Higo Magalhães, sobre final da Copa Verde: “não podemos escolher adversário”

O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Nova Mutum, que confirmou a ida do Vila...
Anúncio