5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo quente, Morrinhos supera o Goiatuba e encosta na liderança

Em jogo quente, Morrinhos supera o Goiatuba e encosta na liderança

No Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos venceu o Goiatuba por 1×0, com belo gol de Felipe Baiano, e encostou na liderança da Divisão de Acesso de 2021. Em partida quente com muita reclamação e princípios de confusão, os donos da casa engataram a segunda vitória e seguem invictos na competição estadual.

Mais do futebol goiano
Veja como foi esta partida na íntegra
Confira a tabela da Divisão de Acesso

O primeiro tempo foi um bombardeio de ambos os lados. Aos quatro minutos, Roniel recebeu dentro da área, deu um chapéu no defensor e tocou por cima da marcação. A bola passou muito perto do travessão, no que teria sido um golaço do Morrinhos. Aos 11, os mandantes chegaram novamente com Felipe Baiano, mas a finalização do meio-campista saiu fraquinha nas mãos do goleiro Serjão.

- Anúncio -

Entre os oito e os 27 minutos de partida, aconteceu um fato curioso. O atacante Marcos Paulo foi lançado três vezes em velocidade, e em duas delas conseguiu balançar as redes, sendo que na terceira ele tinha bastante liberdade e poderia ter concluído da mesma forma. No entanto, em todos os três lances o assistente apontou impedimento, o que irritou os jogadores do Goiatuba.

Aos 30, Felipe Baiano conduziu contragolpe mortal e emendou um chutaço para inaugurar o marcador. Com a vantagem no placar, o Morrinhos jogou com tranquilidade durante a segunda etapa e administrou o resultado. O Goiatuba tentou ir para cima dos adversários, mas sem a mesma precisão e letalidade.

O confronto passou a ter muitas faltas e cartões amarelos, com direito até a tumulto envolvendo torcedores do Azulão atrás do alambrado. Depois do apito final, dois jogadores do Goiatuba levaram o cartão vermelho, mas não foi possível identificar quais eram.

Panorama

Com isso, o Morrinhos garantiu a vitória e chegou aos mesmos sete pontos do Goiânia, ficando atrás do Galo por conta do saldo de gols. O Goiatuba, por sua vez, sofreu a sua primeira derrota na Divisão de Acesso do Goianão, que retorna em sua 4ª rodada na quinta-feira (14), com dois confrontos.

Ficha técnica
Morrinhos 1×0 Goiatuba
3ª rodada da Divisão de Acesso
Data: 11 de outubro de 2021
Horário: 20h
Local: Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos-GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Alexandre Amaral e Victor de Castro
Gol: Felipe Baiano, aos 30′ do 1T.
Morrinhos: Tony; Ygor, Renato, Brumati e Cesinha; Roger, Hugo (Matheus Rosa) e Felipe Baiano; Pequeno (Dedé), Américo (Assuério) e Roniel (Mosquito).
Técnico: Giovanni Rosa.
Goiatuba: Serjão; Everton, Alan, Eduardo e P.H.; Vinicius, Lagoa e Caio Cezar (João Paulo); Wembley (Bruno Menezes), Marcos Paulo (Fagner) e João Pedro.
Técnico: Gilberto Pereira dos Santos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P