Ituano e Vila Nova empataram em 0x0 nesta sexta-feira (26), pela 18° rodada da Série B. O duelo foi realizado no estádio Novelli Júnior em Itu, e foi condizente com o placar. O jogo foi truncado, com poucas chances de gols. As equipes sentiram dificuldades nas criações ofensivas no gramado e com isso o placar ficou zerado.
Com o resultado o Vila continua na segunda colocação, momentaneamente, com 29 pontos. Dependendo dos resultados do complemento da rodada, poderá até sair do G-4. Na próxima irá encarar o Paysandu, na segunda (5), às 21h, no OBA. O Ituano por sua vez é o 19° com 13 e pega o Amazonas, no sábado (3), às 21h30, em Manaus.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Ponte Preta 2×0 Vila Nova
Everton é apresentado no Vila e elogia estrutura do clube
Zagueiro ex-Sporting e atacante ex-Cuiabá estão na mira do Vila
O primeiro tempo foi bastante truncado, com poucas emoções e chances de gol. O Ituano começou melhor, o nome do lado paulista foi de Léozinho, que teve as melhores chances. Logo no começo, aos cinco chutou de primeira fora da área e a bola passou perto. O Vila teve chances com Juan Christian e Henrique Almeida. A melhor foi com Almeida aos 13, após cruzamento de Alesson, o atacante cabeceou e mandou para fora.
O Tigre perdeu Arílson machucado na metade do primeiro tempo, foi substituído por João Victor. A saída do atleta baixou a guarda do Vila, o Ituano cresceu em campo, porém não conseguiu fazer. Teve outra boa chance aos 46, novamente com Zé Eduardo, mas num chute cruzado, o goleiro Dênis Júnior defendendo.
2° TEMPO
Na segunda etapa o Vila começou no abafa. Foi para cima desde os minutos iniciais, teve uma boa chance com Alesson aos cinco. Depois de uma troca de passes com Henrique Almeida, pegou de primeira e a bola passou perto do gol. O Ituano começou a melhorar na metade do tempo, mas não levou perigo. O Tigre tirou o pé do acelerador após os 25 e pouco fez.
Os donos da casa voltaram a ficar melhor na partida somente na reta final. A melhor chance ocorreu aos 40. Zé Aldo cobrou escanteio, a bola passou por toda a área, e quase fez um gol olímpico. O árbitro deu quatro minutos de acréscimos, o Vila tentou esboçar uma pressão no final, mas nada feito. Final de partida em 0x0.