5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 29, 2025
InícioDestaque"O jogo mais importante da história do Goiatuba", diz Fassina que mira...

“O jogo mais importante da história do Goiatuba”, diz Fassina que mira vitória contra Inter de Limeira

O técnico do Goiatuba, Augusto Fassina, afirmou que o Azulão está preparado para o “jogo mais importante da história do clube”. O Goiatuba encarar a Inter de Limeira, neste sábado (30), no jogo de ida das quartas da Série D. Quem avançar no mata-mata consegue o acesso para a Série C do Brasileiro em 2026.

Para o técnico, o time está ciente dos pontos fortes e fracos do adversário paulista e por isso, tem tudo para fazer uma boa partida no Divino Garcia rosa e construir uma vantagem.

Mais da Série D: 
Veja como foi: Aparecidense 0x2 Goiatuba 
Confira os jogos das quartas de finais da Série D
CBF detalha os jogos entre Goiatuba x Inter de Limeira  
Calazans diz que Goiatuba tem o melhor futebol da Série D

- Anúncio -

“Fizemos uma boa semana de treinamentos, sabemos da importância desse jogo, chegamos no momento mais importante da história do clube. É um acesso de nível nacional que muda tudo. Tivemos um trabalho muito focado no trabalho, é o que precisamos por agora. Teremos um jogo muito difícil contra a Inter de Limeira, fizemos dois duelos contra eles na fase de grupos. É uma equipe bem treinada, sólida defensivamente com ataque bom. Esperamos que dentro dos ajustes que fizemos na semana, colher os frutos positivos no Divino Garcia Rosa. Para levar um bom resultado no jogo da volta.”

O jogo de volta está marcado para ocorrer no próximo sábado (6), no Levy Sobrinho, em Limeira. Na fase atual os critérios de classificação são os mesmos das anteriores. Ocorrendo dois empates ou resultados iguais nas soma dos placares, a decisão será levada para as penalidades. 

O Goiatuba tem a chance de retornar à Série C do Brasileiro após 22 anos. A última participação do time na competição ocorreu em 2003. Naquela oportunidade a Série C era a ultima divisão do país e contava com 93 times. O Azulão do Sul estava no grupo 15, ao lado de Atlético-GO e CFZ de Brasília. Conquistou apenas um empate em quatro jogos realizados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!