O Goiás goleou o CRAC por 3×0, nesta quarta-feira (9), pela partida de ida das quartas de final do Goianão 2022, em jogo realizado no estádio Genervino da Fonseca. O duelo não acabou por completo e foi encerrado aos 34 minutos, devido a uma queda de energia na cidade de Catalão. Com isso o Verdão venceu um jogo que não acabou, com gols de Pedro Raul (2x) e Nicolas.
Com o resultado o Goiás poderá perder até por dois gols de diferença, na Serrinha no próximo domingo (13), que mesmo assim estará classificado.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
O Goiás mandou na primeira etapa, criou mais, teve mais jogadas de perigo e obrigou o goleiro Dida a fazer boas defesas. O time Esmeraldino até balançou as redes com Pedro Raul, aos 18 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento. O elenco esmeraldino reclamou bastante alegando que estava legal. O CRAC chegou poucas vezes, levou certo perigo, mas o placar ficou zerado na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo o Verdão começou arrasador, e marcou dois gols em 11 minutos. O primeiro saiu aos três, com Pedro Raul, que pegou de primeira após cruzamento rasteiro de Vinícius pela direita. O segundo foi de Nicolas, aos 11, numa penalidade, após o mesmo ser derrubado por Gabriel Perez.
O Goiás manteve a pegada e aos 28 marcou o terceiro com Pedro Raul novamente, que pegou de primeira, após bate rebate na área. Em seguida, aos 32 acabou a luz no estádio e o jogo foi dado como encerrado, visto que a mesma não voltou a tempo.
Ficha técnica:
CRAC 0x3 Goiás
Jogo de ida das quartas do Goianão 2022
Data: 6 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Adriano Mendes e Alexandre Amaral
Amarelos: Arthur, Maguinho, Fellipe Bastos (GOI), Gabriel Perez, Magalhães (CRA)
Gols: Pedro Raul (3′ 2T e 28′ 2T), Nicolas (11′ 2T) – (GOI)
Crac: Dida; Duda, Gabriel Perez, Matheus Cambucci e Magalhães; Marquinho Bento, Igor Caetano (Tcho), Igor Vinícius (Eduardo Haas) e Maurício; Janderson (João Victor) e Kayron
Técnico: Wilson Gottardo.
Goiás: Taedu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Reynaldo) e Arthur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Luan (Apodi); Vinícius (Diego), Nicolas e Pedro Raul
Técnico: Bruno Pivetti
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.