5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo encerrado mais cedo por falta de luz, Goiás goleia o...

Em jogo encerrado mais cedo por falta de luz, Goiás goleia o CRAC no Genervino

O Goiás goleou o CRAC por 3×0, nesta quarta-feira (9), pela partida de ida das quartas de final do Goianão 2022, em jogo realizado no estádio Genervino da Fonseca. O duelo não acabou por completo e foi encerrado aos 34 minutos, devido a uma queda de energia na cidade de Catalão. Com isso o Verdão venceu um jogo que não acabou, com gols de Pedro Raul (2x) e Nicolas. 

 

Com o resultado o Goiás poderá perder até por dois gols de diferença, na Serrinha no próximo domingo (13), que mesmo assim estará classificado. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O Goiás mandou na primeira etapa, criou mais, teve mais jogadas de perigo e obrigou o goleiro Dida a fazer boas defesas. O time Esmeraldino até balançou as redes com Pedro Raul, aos 18 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento. O elenco esmeraldino reclamou bastante alegando que estava legal. O CRAC chegou poucas vezes, levou certo perigo, mas o placar ficou zerado na primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o Verdão começou arrasador, e marcou dois gols em 11 minutos. O primeiro saiu aos três, com Pedro Raul, que pegou de primeira após cruzamento rasteiro de Vinícius pela direita. O segundo foi de Nicolas, aos 11, numa penalidade, após o mesmo ser derrubado por Gabriel Perez. 

O Goiás manteve a pegada e aos 28 marcou o terceiro com Pedro Raul novamente, que pegou de primeira, após bate rebate na área. Em seguida, aos 32 acabou a luz no estádio e o jogo foi dado como encerrado, visto que a mesma não voltou a tempo. 

Ficha técnica:
CRAC 0x3 Goiás
Jogo de ida das quartas do Goianão 2022
Data: 6 de março de 2022
Horário: 15h30
Local: Arena Rifertil, em Catalão
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Adriano Mendes e Alexandre Amaral
Amarelos: Arthur, Maguinho, Fellipe Bastos (GOI), Gabriel Perez, Magalhães (CRA)
Gols:
Pedro Raul (3′ 2T e 28′ 2T), Nicolas (11′ 2T) – (GOI)
Crac: Dida; Duda, Gabriel Perez, Matheus Cambucci e Magalhães; Marquinho Bento, Igor Caetano (Tcho), Igor Vinícius (Eduardo Haas) e Maurício; Janderson (João Victor) e Kayron
Técnico: Wilson Gottardo.
Goiás: Taedu; Maguinho, Caetano, Reynaldo (Reynaldo) e Arthur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Luan (Apodi); Vinícius (Diego), Nicolas e Pedro Raul
Técnico: Bruno Pivetti
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P