No Estádio Barradão, Atlético-GO e Vitória protagonizaram um confronto digno de duas equipes que vão brigar pelo acesso. Com gols de Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kelvin, o Dragão venceu por 3×2, quebrou a invencibilidade do líder, que ainda não tinha sofrido gols, e se manteve no G-4 da Série B. Os gols do Leão foram de Osvaldo e Tréllez.
Mais do Dragão
Veja como foi o lance a lance da partida entre Vitória e Atlético-GO pelo Tempo Real EG
Como foi a partida?
O Atlético-GO precisou de menos de meia hora para furar duas vezes a melhor defesa da Série B, que até então não tinha sofrido nenhum gol em cinco jogos. Na marca dos 25 minutos, Rodrigo Soares cruzou na área e Igor Torres não conseguiu cabecear. Porém, Luiz Fernando estava lá para bater de primeira e abrir o placar.
Apenas dois minutos depois, Igor Torres avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. A bola passou por Shaylon, mas novamente tinha outro jogador do Dragão na sobra. Desta vez, era Bruno Tubarão, que conseguiu completar para o gol.
Depois disso, o Vitória se mostrou sem rumo até que veio o intervalo. Quando despontou o segundo tempo, com o apoio da torcida, o Leão foi para cima e logo conseguiu o primeiro gol. Aos 19, o goleiro Lucas Arcanjo fez a ligação direta para Osvaldo, que deixou Ramon no chão e finalizou rasteiro, com desvio, para fazer explodir as arquibancadas do Barradão.
O Vitória então deu início a uma pressão cada vez mais intensa. Porém, ao contrário do que aconteceu contra Sampaio Corrêa e Tombense, o Atlético-GO foi capaz de se segurar e ainda anotou o terceiro. Em jogada individual, aos 32, Kelvin recebeu de Luiz Fernando e fez fila na defesa adversária para bater no cantinho e tranquilizar os rubro-negros.
O balde de água fria fez com que torcedores deixassem o Barradão antes mesmo do apito final. Contudo, aos 44, Tréllez recebeu um passe meio sem querer de Diego Torres e fuzilou para o fundo do gol. O Vitória se empolgou, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota.