5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásEm jogo de cinco gols, Goiás sai atrás do placar, reage, mas...

Em jogo de cinco gols, Goiás sai atrás do placar, reage, mas não evita derrota para o Athletico-PR

O Goiás foi derrotado por 3×2 pelo Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (2), em partida realizada pela 35° rodada da Série A, disputada na Arena da Baixada. O Goiás fez um primeiro tempo ruim, levou 3×0 no placar, marcou na reta final e acabou saindo derrotado. No começo do segundo, marcou com Pedro Raul, cresceu em campo, buscou o empate, mas não conseguiu. David Terans (2x) e Alex Santana marcaram para o Furacão. Pedro Raul e Yan Souto descontaram para o Verdão. 



O Verdão é o 13° colocado com 43 pontos, após a partida. O Athletico é o sexto com 54. Na próxima rodada o Goiás irá encarar o Juventude, no sábado (5), às 19h. O Furacão por sua vez enfrenta o Internacional, também no sábado, às 21h, no Beira Rio. 


Mais do Verdão:

Reynaldo valoriza ponto contra o Corinthians
Confira a tabela da Série A 
Veja a classificação da Série A 
Time já tem dois contratados para 2023


Foto: Comunicação GEC


O Furacão mandou e desmandou no primeiro tempo, sobrou em campo e dominou por completo o Goiás. Aos três minutos, Yan Souto cometeu pênalti em David Terans e na cobrança, o mesmo abriu o placar. Aos 22, Alex Santana aumentou, aos 26, novamente Terans marcou o terceiro, após cruzamento de Fernandinho. Com os 3×0 no placar, o Goiás começou a reagir, e aos 39, após cobrança de escanteio de Dada, Yan Souto de cabeça diminuiu. 

No segundo tempo o Goiás foi melhor, e logo de cara, aos três minutos descontou com Pedro Raul. Após o segundo gol o Verdão pressionou, criou mais, porém não conseguiu o empate. O Furacão por sua vez acertou o travessão duas vezes, não balançou as redes e com isso o jogo foi encerrado em 3×2. 

- Anúncio -

Ficha técnica:
Athletico/PR 3×2 Goiás
35° Rodada da Série A
Data: 02/11/22
Horário: 16h00
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Thiago Augusto Kapes Diel (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Gols: Davi Terans (3′ e 26′ 1T), Alex Santana (22′ 1T) – (CAP), Yan Souto (39′ 1T), Pedro Raul (3′ 2T) – (GOI)
Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho (Erick) Alex Santana (Léo Cittadini) e David Terans (Hugo Moura); Vítor Bueno (Canobbio), Vitinho (Abner Vinícius) e Vitor Roque 
Técnico: Paulo Turra
Goiás: Tadeu; Diego, Caetano (Hugo), Reynaldo, Yan Souto e Dada (Maquinho); Auremir (Nicolas), Caio Vinícius (Luan Dias) e Diego; Apodi (Marquinhos Gabriel), Vinícius e Pedro Raul 
Técnico: Jair Ventura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P