5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo atrasado, Goianésia e Aparecidense empatam sem gols

Em jogo atrasado, Goianésia e Aparecidense empatam sem gols

No seu primeiro jogo como mandante, o Goianésia completou seu terceiro jogo sem vencer no início do Goianão 2021. Na noite desta quarta (10), no Valdeir José de Oliveira, empatou sem gols com a Aparecidense, em duelo atrasado da primeira rodada.

Os dois clubes voltam a campo no domingo, 16h. Invicto e sem sofrer gols, o Camaleão recebe o Goiás, no Aníbal Batista de Toledo, enquanto o Azulão do Vale – que ainda não ganhou neste início de estadual – disputa o clássico do Vale do São Patrício, contra o Jaraguá.

Mais do futebol goiano:
-> Confira como foi a transmissão da partida

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bom, com os dois times buscando bastante os ataques. O Goianésia produziu em arremates de Anderson Sobral, Andrezinho e Bruno Leite. A melhor chance da equipe foi em jogada individual do lateral, aos 32 minutos, quando fez boa jogada individual e chutou cruzado, tendo chute defendido por Tony, no reflexo, após desvio em Renato.

A Aparecidense conseguiu chegar com perigo após trocas de passes ágeis, com boa movimentação do setor ofensivo. A grande oportunidade foi aos 23 minutos, quando Alex Henrique ajeitou com o peito para Alisson Taddei, que bateu forte dentro da área e Luan espalmou.

Na etapa final, o Goianésia começou melhor, carimbando a trave logo aos 5 minutos, quando Dudu Itapajé cobrou falta rasteira, cruzada. As muitas mudanças nos dois times fizeram melhor para a Aparecidense, que chegou mais vezes. Luan defendeu finalizações de Cardoso e Alex Henrique, enquanto Uederson chegou atrasado, quase completando cruzamento rasteiro do camisa 9.

EM ATUALIZAÇÃO

Ficha técnica:
Goianésia 0 x 0 Aparecidense
1ª rodada do Goianão 2021
Data: 10 de março de 2021
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Roberto Pereira
Cartões amarelos: Caio Acaraú e Iran (GNS); Wesley Matos (APA)
Goianésia: Artur; Bruno Leite (Paulinho), Caio Acaraú, Márcio Luiz e Elves (Cleidson); Anderson Sobral, Iran, Fábio Leite (Dudu) e Andrezinho (Édipo); Dudu Itapajé (Rômulo) e Du Gaia.
Técnico: Luan Carlos 
Aparecidense: Tony; Adriel (Rafael Cruz), Renato, Wesley Matos e Ricardo Lima; Bruno Henrique (Diego Lorenzi), Rodriguinho (Washington) e Alisson Taddei (Bessa); Uederson (Robert), Alex Henrique e Cardoso.
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P