5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo do acesso, Aparecidense visita o Mirassol e tenta fazer história

Em jogo do acesso, Aparecidense visita o Mirassol e tenta fazer história

Mirassol e Aparecidense duelam neste domingo (25), às 17h, pelo último jogo da segunda fase da Série C, no estádio Municipal de Mirassol. O jogo vale o acesso para as duas equipes, para o Camaleão, uma vitória classificaria o time para a Série B 2023 sem depender de outros resultados. Se empatar, terá que torcer para que o Volta Redonda vença o Botafogo/SP no Raulino de Oliveira. A Aparecidense é a terceira colocada com sete pontos, já o Mirassol é o líder da chave com nove. Existe ainda a possibilidade do Camaleão terminar em primeiro e conquistar uma vaga na final do torneio. 



Mais do Camaleão: 
Veja os cenários para o acesso da Aparecidense


Maocir Júnior poderá contar com todos do elenco à disposição. Ricardo Lima está de volta após suspensão. O zagueiro deve ser a única mudança no time titular, na vaga de Vanderlei. A Aparecidense se conquistar o acesso entrará para a história do futebol goiano. Além de ser a única equipe do interior do estado campeã brasileira, o time levará o interior do estado novamente a uma Série B após 22 anos, quando a Anapolina disputou em 2005. 


Ricardo Catalá terá vários problemas para a partida. O Mirassol terá cinco desfalques importantes para o duelo que pode valer uma vaga na segunda divisão nacional. O goleiro Darley, sofreu uma lesão no braço e não atua mais na temporada; além dele o reserva da posição Jefferson, os laterais Léo Duarte e Pará e o atacante Júnior Todinho estão suspensos e não podem atuar. O Mirassol precisa apenas de um empate para conquistar a vaga na final. 
 

Ficha técnica
Mirassol x Aparecidense 
6° rodada segunda fase Série C
Data: 24/09/22
Horário: 17h
Local: Municipal de Mirassol, em Mirassol, São Paulo

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: André da Silva Bittencourt (RS)

Mirassol: Gabriel Gasparotto; Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho e Camilo; Osman, Negueba e Vinicius Mingotti.
Técnico: Ricardo Catalá 

Aparecidense:  Pedro Henrique; Adriel, Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Alex Henrique e Gilvan (Felipe Menezes).
Técnico: Moacir Júnior 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.



Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P