Manter a concentração para minimizar os erros. Esse é o discurso dos jogadores do Atlético às vésperas do duelo contra o Sport, nesta quinta-feira, 20. Nas últimas partidas, o Dragão vem sofrendo com falhas individuais, que custaram pontos ao Rubro-Negro nas últimas rodadas da Série A.
O confronto diante do Atlético-MG foi exemplo disso. O time goiano desperdiçou oportunidades para marcar, errou na defesa e sofreu dois gols do Galo. Apontado como um dos responsáveis pelas falhas na retaguarda, André Castro afirma que Doriva pediu mais concentração ao time no embate de Recife.
– O professor vem cobrando muita atenção, muita concentração para não darmos qualquer tipo de oportunidade para eles. Temos que ter atenção. Estamos pecando em momentos cruciais. Temos que manter a concentração e fazer o que o Doriva está pedindo à risca – disse.
Mais do Dragão

O ataque atleticano também não esteve imune aos erros. Paulinho, que estreou diante do Alvinegro de Minas Gerais, desperdiçou uma grande oportunidade de marcar. O volante reconhece a falha e endossa o discurso de André Castro.
– Nossa equipe tem que minimizar os erros. Estamos pecando um pouco, individualmente falando. (Contra o Atlético-MG) perdi um gol que não se pode perder. Quando chegar na frente, temos que matar o jogo. Temos condições de fazer uma boa partida e trazer os três ponto – opinou.
O Dragão visita o Sport nesta quinta-feira, 20, às 20h, na Ilha do Retiro. Lanterna e com apenas oito pontos, o Atlético não vence há sete partidas na Série A.
.