Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, teceu várias críticas ao gramado do estádio Ferreirão, em Iporá, após a vitória do Dragão por 2×1, sobre o time da casa, nesta quarta (19). Segundo Adson, o gramado prejudicou o futebol do Atlético fazendo com que o time praticasse um “futebol pobre”, e com isso afetou a qualidade do jogo da terceira rodada do Goianão.
Adson pregou respeito a cidade de Iporá, destacou que o time e o município merecem coisas melhores, mas na atual situação frisou que no gramado havia até “Tatus”, em referências aos buracos do gramado.
Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Iporá
Igor Torres fratura pé e fica de fora por dois meses
– Teve um momento que praticamos um futebol pobre. O campo é ruim, era ruim demais. Pesado, grama ultrapassada. Eu vi o jogador cruzando a bola, quando fui ver era um Tatu. A grama muito alta. A gente precisa junto com a Federação, e nós clubes que temos mais investimento, reavaliar essa questão. Eu fiquei sabendo que o prefeito da cidade não ajuda em nada. É difícil. Eu respeito a cidade de Iporá, é um time que está na Série A porque merece. Mas é um time que precisa de apoio, a gente precisa ver de maneira diferente para ter um campeonato cada dia melhor e nós merecemos isso. O campeonato está valorizado, está trazendo confiança que vamos ter o melhor torneio em anos, mas é preciso rever essas questões.
O Dragão com a vitória chegou a nove pontos em nove disputados e é o líder isolado do Goianão; venceu os seus três jogos até aqui. O time irá voltar à campo no próximo domingo (22), às 16h, no OBA, para encarar o Vila Nova, pela quarta rodada do Goianão.